Pôsteres e outros produtos disponíveis! Visite a minha loja na Colab55!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sketch - Projeto: Suliah - Succubus Sorceress




Finalmente! Depois de um tempo, cá estou eu ressucitando meus personagens antigos. Quando mudei o meu estilo de desenho veio a tona a vontade de redesenhar personagens que outrora criei em mangá.

Esta daqui trata-se de uma Succubus (personificação humana do demônio feminino) feiticeira. Fiz ela juntamente com outras figuras medievais fantásticas, que na época, cada uma representava um elemento primordial, sendo a Suliah a personificação do Fogo.

Bom essa foi a ideia inicial, mas passado o tempo fiz um remake na origem dela. Hoje a temática vai ser mais voltada para a era vitoriana a la Steam Punk. Ela é uma espécie de "Guia Espiritual" que continua a manipular o fogo através de uma lamparina com poderes curiosos.

No caso desta ilustração resolvi focar mais na concepção do rosto e da expressão característica da personagem, como ela é uma Succubus é natural que seja altamente sedutora e foi essa a intenção que procurei capturar. Acabei me empolgando na pós mas enfim, o resultado ficou bacana. Espero postar em breve novos conceitos da personagem.

Adaptado de referência fotográfica em folha 4A e feito com grafite 2B, 6B e lapiseira 0.3 para detalhes. Pós produção no Photoshop.

3 comentários:

  1. E ai Cara blz!
    Ótimo trabalho! Muito bem produzido!
    continue queimando grafite!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Kimizzz Lindo desenhoooo!

    Muito legal sua criação de personagens.

    gostei dessaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonante, esse acabamento da demais tmb!!!

    ResponderExcluir