Pôsteres e outros produtos disponíveis! Visite a minha loja na Colab55!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rough - Demon Maiden Concept


Esta personagem vem de muitos anos atrás quando a criei em forma de mangá. Depois de um tempo mais uma que resolvi trazer a tona novamente e fazer um makeup geral.

Fiz um rápido rough da personagem só para ter uma noção dos elementos que vou colocar nela pois ela será tema de uma ilustração que vou produzir. Trata-se de outra mulher-demônio, mas diferente da Suliah, esta aqui seria uma "espécie" diferente. A idéia da personagem foi abordar uma garota mais frágil e inocente uma vez que ela é uma escrava a sua vida demoniaca inteira.

Procurei me inspirar nos antigos quadrinhos do Conan onde sempre existiam belas escravas voluptuosas que recheavam as histórias. Neste caso resolvi esboçá-la totalmente nua pois além de caber o tema, sempre procurei abordar a beleza feminina na sua forma mais pura, sem vulgaridade.

A personagem é justamente esse paradoxo, um demônio ingênuo e puro. Gosto de brincar com essa idéia, demônios como criaturas e não necessariamente seres maléficos.

Concept produzido no Photoshop CS4 com uma Tablet Wacom Graphire 4.

Um comentário:

  1. por favor preciso de sua ajuda..antra no meu blog e vê minha postagem vc vai entender..cara sou teu fã desenha muito parabens..vlw

    ResponderExcluir