Pôsteres e outros produtos disponíveis! Visite a minha loja na Colab55!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pintura - Daenerys Targaryen


Eis um novo estudo de retrato! Trata-se da Daenerys da série "Game of Thrones" exibida pela HBO e a bela atriz é a Emilia Clarke. Estou acompanhando os episódios e achei bem interessante a tentativa de um programa mais fantástico. Essa personagem me chamou a atenção e resolvi retratá-la e mais um estudo pessoal.

O cabelo dela, sem dúvida, foi o mais trabalhoso. Esses tipos de cachos ondulados são muito detalhados e tomam um bom tempo para acertar. Eu até poderia ter detalhado mais, mas creio que a imagem já funciona do jeito que se encontra.

Normalmente esses estudos me tomam pouco tempo (cerca de 5-6 horas) para produzir, então é uma ótima forma de quebrar o ritmo enquanto esboço idéias para minhas ilustrações de criação própria (em breve vou postar alguma coisa).

Estudo realizado a partir de referência fotográfica colorida da série "Game of Thrones" produzida pela HBO. Produzido no Photoshop CS4 com uma Tablet Wacom Intuos4.

2 comentários:

  1. aeee po cara, muito dahora os fiozinhos de cabelo hein? deu um trampo, paguei um pau pros poros ta pele, ta cada vez mais perfeccionista

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Seus trabalhos são muito bons! O Gabriel (essa pessoinha aí em cima...rs) me mostrou seu blog. :)

    ResponderExcluir