Pôsteres e outros produtos disponíveis! Visite a minha loja na Colab55!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pintura - Cain's Legacy

Novo fanart saindo do forno! Em um pequena homenagem a Diablo 3, resolvi pintar a sobrinha do Cain, a Leah. Gostei muito da personagem assim como o jogo como um todo então resolvi abordar a minha visão de mais uma personagem feminina dos games.

Aproveitando deu para praticar um pouco mais no Painter e também estudar um pouco mais uma luz mais realista. Estou começando a me acostumar com o programa apesar de que ele é bem pesado. O bom é que já trabalho em pouquíssimas camadas então não pesa tanto quanto poderia. Nesse caso trabalhei praticamente em uma única camada, é um bom exercício pois não preciso me preocupar aonde está o que e a pintura corre mais solta.

Pintura feita no Corel Painter 12 com uma Wacom Cintiq 21ux.

Diablo 3, Cain e Leah pertencem a Blizzard Entertainment.

2 comentários: